Tags - Conhecendo novos blogs



O post de hoje e' um pouco diferente, não será uma receitinha como o habitual, mas sim dar a conhecer um pouco de mim..
Respondendo ao desafio do Blog Cozinha Sem Segredos (não deixem de passar por la porque vale muito apena)
Depois de um dia péssimo e muito stressando qual foi o meu espanto ao entrar no blog desta menina tao simpática, vejo la o meu blog mencionado, bom fiquei tao mas tao feliz.. sorriso de orelha a orelha..
As vezes pequenos gestos fazem toda a diferença e e' bem verdade, nesse dia fez muita diferença.


Aqui vai =P
1 - O que te levou a começares o teu blog?
Ui já comecei bem =P
Eu sou muito esquecida e quando queria fazer alguma receita la ia eu ao meu caderninho, então pensei, '' epah e porque não fazer o meu livro de receitas online'' Hummmm secalhar não e mau pensado'' pensei eu..
E assim nasceu o meu cantinho..
Já não e so o meu caderninho, mas sim o caderno de receitas de quem me acompanha.. 
(basicamente, fiquei viciada por ele *.*)

2 - O que de melhor o blog trouxe para a tua vida, e porquê
Se eu dizer que não me trouxe nada estou a mentir.
O blog trouxe me o gosto pela cozinha e cozinhar ainda mais,
também não e para menos, com cada receita deliciosa que vejo por aqui que uma pessoa não resiste.

3 - Como concilias a tua vida pessoal com o blog?
As vezes e complicado.. não venho ca tanto como gostaria..
os meus pequenos ratinhos de 4 meses e a minha pestinha linda de 3 anos, ocupam me o tempo todo.. mas sempre que posso (normalmente quando tudo já esta a dormir) venho aqui dar uma olhadela e postar alguma receita..

4 - Onde encontras inspiração?
Ora pois..
Basicamente todos os blogs e sites que vejo, simmmm cada vez que venho a internet e so para ver receitas (deve ser por isso que estou com peso a mais,, os olhos também comem não e verdade eheheh)

5 - O que te motiva para criares conteúdo no teu blog?Basicamente as pessoas que me visitam e que comentem os meus posts..
e tao bommm receber esse miminho..
 
6 - Até que ponto o Blog é apenas um hobby, ou melhor, vês o teu blog como um segundo trabalho?
Sim o blog e' apenas um hobby, não recebo nada por ele, a nao ser o carinho de quem me visita todos os dias.
 
7 - Onde pretendes chegar com o blog (perspectivas futuras)?
Não penso em ser famosa.. mas tudo o que o blog possa trazer de bom e' bem vindo..
 
8 - Quais são os teus top 5 de essenciais na cozinha, aquilo que não pode faltar (dispensa, frigorífico ou congelador)?
So 5 e' complicado, aqui vai, salsa, n pode faltar ca em casa, adoro usar em quase tudo que faco (menos em doces claro =P ) açúcar ahhhhh simmmmmm deve ser por esse maldito que a balança não desce =P
pimentos.. minha perdição.
farinha, ovos e por ai fora..

9 - Caso tivesses a oportunidade de ter uma conversa (calma e serena) com alguém que te diz muito nestas andanças da blogosfera, quem seria e porquê?ohhhhh e' tao difícil responder a isso, sigo tantos blogs.. que e difícil escolher apenas 1
 
10 - Qual o teu guilty pleasure gastronómico?ui ui agora a coisa ficou seria..
bolas de Berlim minha perdição

Agora a batatita quente vaiiiii paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:
 
 


12 comentários:

  1. Sabes, também quando tenho um dia menos bom o blog acaba por ser uma lufada de ar fresco, por isso fico contente por ter-te posto bem disposta! Fico também muito contente por teres aceite o desafio, foi muito bom conhecer-te um pouco mais! Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Uiii!
    Só vi isto agora! E foi a Cozinha100segredos que me alertou!
    Que belo presente de aniversário do blog me dão! Estou a brincar! Respondo com todo o carinho, até calha bem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei das respostas! A origem do blog é gira, é engraçado ver que todos têm uma diferente :) O teu caderno de receitas é lindo! :D

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o seu blog e foi através deste desafio que fiquei a conhecer, pois quem a desafiou também me desafiou ao mesmo. Adorei responder e adorei conhecer o seu blog. Óptimas receitas partilhadas. Obrigada!!!

    Bjinhos
    Tânia Tiago
    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela visita.. vou agora mesmo conhecer o seu.. beijinhO

      Eliminar
  5. Obrigada querida por teres te lembrado do meu cantinho (:
    Já respondi com todo o gosto.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Ohhh muito obrigado por te teres lembrado de mim :P hoje a Elisabete do blog Cozinha Sem Segredos é que me alertou para o desafiooo pois ainda não tinha visto!!!

    Assim que puder responderei com todo o prazer :P foi bastante interessante poder conhecer mais de ti e mais do teu blog. Por isso, desafio aceite!!
    Beijinhos

    De aprendiz a chef

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita
BeijinhO
Maria Matias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...