1 Ano depois

Fez recentemente um ano que foi mãe a triplicar, meus gémeos fizeram 1 ano, meu deus que ano louco este, passou tao rápido, mas ao mesmo tempo houve dias que demoraram tanto a passar, oh god!
Nao tem sido nada fácil conseguir gerir o tempo e dividi-lo em 3 mais casa, marido e principalmente arranjar tempo para mim e com isso o blog ficou para trás, com muita pena minha.
Mas estou de volta e daqui não saio e daqui ninguém me tira eheh

Deixo vos algumas fotos de como foi o 1 Aniversario dos meus amores.
Obrigado por terem ficado desse lado :)
BeijinhO









2 comentários:

  1. Que lindo! E que elegância! Tiveste muito bom gosto! Acho tão giro essas festas em que se conjuga os dois sexos! Apesar dos meus não serem gémeos, eu também faço isso pois fazem anos em datas muito próximas! Muitos parabéns aos gémeos mas também aos pais! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já passou um ano? OMG ainda parece que foi anteontem que me contaste que estavas grávida de gémeos...As minhas twins também fizeram anos no passado dia 09 e já estão com 14!
    Adorei ver um pouco da vossa festinha e saber que está tudo bem convosco.
    Parabéns atrasados, com votos de muitas felicidades.
    Beijinhos e até breve ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita
BeijinhO
Maria Matias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...